UOL Entretenimento Televisão
 
24/02/2012 - 09h45

Após sofrer AVC, Neusa Borges retoma as gravações de "A Vida da Gente"


Do UOL, no Rio
  • Depois de sofrer AVC, Neusa Borges curtiu os desfiles das escolas do grupo de acesso do Rio de Janeiro, na Sapucaí, na madrugada de domingo (19/2/12)

    Depois de sofrer AVC, Neusa Borges curtiu os desfiles das escolas do grupo de acesso do Rio de Janeiro, na Sapucaí, na madrugada de domingo (19/2/12)

Neusa Borges voltou às gravações de “A Vida da Gente” nesta quarta-feira (22). A atriz, que ficou um mês afastada por conta de um AVC, contou ao site oficial da novela que ficou muito feliz de poder voltar e terminar a novela. "Eu estou contente de voltar para terminar o trabalho. Eu não queria desapontar o Jayme [Monjardim, diretor da novela], que me convidou pessoalmente para fazer esse personagem", disse Neusa, que na trama vive a personagem Maria.

Apesar de muito disposta, a atriz disse que ainda terá que passar por avaliações médicas e que não pode abusar muito. "Não vejo a hora de ser liberada totalmente pelo médico. Assim que a novela acabar viajo para Salvador para descansar", contou.

Na trama, Maria chega de férias no momento em que Matias (Marcello Melo Jr) perde Lorena (Julia Almeida) por causa de seu flerte com Cris (Regiane Alves).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host