UOL Entretenimento Televisão
 
21/11/2011 - 06h15

Em "A Vida da Gente", Ana irá se rebelar contra a mãe após sair do coma

JAMES CIMINO
Em São Paulo
  • Em coma, Ana chora ao ouvir música que fez parte de sua história, mas sofrimento só começou

    Em coma, Ana chora ao ouvir música que fez parte de sua história, mas sofrimento só começou

Após um período de calmaria, devido ao coma de sua protagonista, a novela “A Vida da Gente” voltará a ter grandes conflitos com o despertar de Ana Fonseca (Fernanda Vasconcelos) que deve ir ao ar nesta segunda-feira (21).

Segundo a autora da trama, Lícia Manzo, Ana irá se rebelar contra a tirania de Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Ao se dar conta de que teve uma segunda chance na vida, Ana irá se insurgir contra a tirania materna que a tolhia antes do acidente.”

Além disso, diz a autora, Eva fará de tudo para colocar a filha contra sua irmã Manuela (Marjorie Estiano). “Eva sempre distorceu cada reação de Manuela e irá se valer disso lá na frente para tentar convencer Ana das más intenções da irmã. Num primeiro momento ela conseguirá, mas isso será revertido.”

O despertar de Ana, no entanto, será lento e gradual. A ex-tenista não terá nenhuma lembrança do período em que esteve em estado vegetativo. Ana também terá outro grande desafio. “Eva vai tentar [fazê-la retomar a carreira de tenista], o que, na verdade, é uma expectativa bastante irrealista, já que após anos em coma, Ana não irá dispor de equilíbrio ou tônus muscular que a capacite para permanecer no tênis profissionalmente. E isso, naturalmente, será um fator de discórdia entre mãe e filha.”

Questionada se a relação de Manuela com Rodrigo (Rafael Cardoso) seria um tipo de conveniência devido à criação de Júlia, Lícia Manzo disse que a relação construída pelos dois construiu um “amor verdadeiro”, diferente da “paixão que ele sentia por Ana”. Será que Rodrigo ficará com Manu no fim da novela?

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host