Miss Piggy e sapo Caco se separam antes de nova temporada de "Muppets"

Los Angeles

  • Gary Hershorn/Reuters

    Personagens de "Os Muppets", Kermit e Miss Piggy não estarão envolvidos romanticamente na próxima temporada da série

    Personagens de "Os Muppets", Kermit e Miss Piggy não estarão envolvidos romanticamente na próxima temporada da série

Outro casal conhecido de Hollywood, a Miss Piggy e o sapo Caco anunciaram sua separação nesta terça-feira (4), definindo uma nova dinâmica para a próxima temporada da série "Os Muppets" que estreará em setembro nos Estados Unidos pela emissora ABC.

Em comunicado conjunto publicado on-line, a glamourosa e obcecada pela fama Miss Piggy e o anfíbio otimista e afável Caco disseram que não estarão envolvidos romanticamente, mas que continuarão trabalhando em conjunto na televisão e outros projetos.

"Depois de cuidadosa reflexão, reflexão ponderada e disputas consideráveis, o sapo Caco e eu tomamos a difícil decisão de encerrar nosso relacionamento romântico", afirmou Miss Piggy em sua página no Facebook.

Ela acrescentou: "Nossas vidas pessoais são agora distintas e separadas, e vamos agora sair com outras pessoas, porcos, sapos, etc. Este é o nosso único comentário sobre este assunto privado."

"Os Muppets", uma coleção de personagens de marionetes criados por Jim Henson em 1950 e de propriedade da Walt Disney, se tornou um destaque da cultura pop norte-americana.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos