Último episódio de "Desperate Housewives" tem finais felizes

Sabrina Ford

Los Angeles

  • Divulgação/Sony

    Gabrielle Solis (Eva Longoria) dirige carro com Bree Van De Kamp (Marcia Cross) em cena da 8º temporada de "Desperate Housewives"

    Gabrielle Solis (Eva Longoria) dirige carro com Bree Van De Kamp (Marcia Cross) em cena da 8º temporada de "Desperate Housewives"

Durante oito anos, as mulheres de Wisteria Lane conviveram com o alcoolismo, câncer, traições e ameaças diretas a suas vidas, mas no final da série de TV, no domingo, as quatro "Desperate Housewives" tiveram um final de conto de fadas.

"Esta rua é um monte de coisas, chata não é uma delas", disse Susan Delfino, personagem de Teri Hatcher, ao novo proprietário de sua casa, após fazer as malas e dizer adeus a sua infame rua Wisteria Lane

Os fãs não viram o que estava adiante para Susan, mas tiveram um vislumbre para o futuro de suas três melhores amigas, Bree Van de Kamp, interpretada por Marcia Cross, Gabrielle Solis (Eva Longoria) e Lynette Scavo (Felicity Hoffman). As senhoras não estão mais desesperadas, depois de terem encontrado o sucesso pessoal e profissional.

Depois de ser absolvida de acusações de homicídio, a excelente cozinheira Bree encontra o amor com seu advogado incrivelmente doce, se muda para o sul e vira política.

Gabrielle está aliviada que nem Bree nem o seu marido Carlos (o verdadeiro assassino) foram para a prisão pelo assassinato do padrasto que abusava dela quando criança. No futuro, ela mantém um site de compras de sucesso e se muda junto com Carlos para uma mansão na Califórnia.

O final feliz de Lynette mostra sua volta com o marido Tom e sua mudança para Nova York, onde Lynette se torna presidente-executiva de uma companhia, e anos no futuro, brinca no Central Park com seus netos.

Quando "Desperate Housewives", criada pelo redator de "Golden Girls" (Super Gatas), Mark Cherry, estreou em 2004, ajudou a ABC a rejuvenescer, ressuscitar a carreira de Teri Hatcher e provar que os telespectadores ligariam a TV para assistir mulheres com mais de 40 anos de idade em papéis principais.

O seriado foi um sucesso instantâneo de audiência e crítica, com média de mais de 20 milhões de espectadores por episódio e foi chamado de "melhor novo drama da temporada e talvez a melhor nova comédia também" pelo Washington Post.

O último episódio, exibido no domingo nos EUA, foi repleto de momentos emocionantes, incluindo a filha de Susan, Julie, e o filho de Lynette, Porter, dando as boas-vindas a um bebê.

Ao longo dos anos as histórias não foram tão agradáveis. Elas incluíram uma traição após a outra e acontecimentos dramáticos, como homicídio, acidentes estranhos e desastres naturais.

UOL Cursos Online

Todos os cursos