Criadores de "Lost" prometem um coquetel de surpresas
-
Divulgação/ABC
Elenco de "Lost"
LOS ANGELES (Reuters) - "Lost" voltará ao ar em 2 de fevereiro em sua ansiosamente aguardada temporada final nos Estados Unidos, mas nem mesmo o elenco sabe como vai terminar o seriado. E os criadores avisaram que nem todos os mistérios serão elucidados.
"Nem todas as perguntas serão respondidas", disse a repórteres o produtor executivo Carlton Cuse. "Se tentássemos responder todas, seria altamente pedante. Mas haverá um coquetel saudável de respostas, mistério, resoluções de personagens e algumas surpresas".
Cuse e o co-criador de "Lost", Damon Lindelof, disseram que a nova temporada começa após o suspense do final da quinta temporada, quando foi detonada uma bomba nuclear modificada.
Fora isso, ninguém disse nada a não ser que a psicóloga Libby (Cynthia Watros), vista na segunda temporada, vai reaparecer.
Lindelof e Cuse disseram que, embora já tivessem decidido cinco anos atrás como terminaria o seriado da rede ABC, ainda estão escrevendo os episódios finais.
Um dos programas mais caros da televisão norte-americana, devido a seu grande elenco e sua base de produção no Havaí, "Lost" já ganhou 58 prêmios, incluindo um Globo de Ouro e um Emmy, desde que estreou em 2004, conquistando legiões de fãs em todo o mundo.
Até agora foram filmados apenas sete episódios da sexta temporada, e a maioria dos atores disse que não sabe qual será o destino final de seus personagens.