Ozzy Osbourne fica gravemente ferido em acidente na Inglaterra

LOS ANGELES (Reuters) - O roqueiro Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia de emergência num hospital da Grã-Bretanha após sofrer sérios ferimentos em um choque entre dois veículos em Buckinghamshire, informou sua agente na segunda-feira.

"Durante o exame, os médicos descobriram que Ozzy tinha quebrado sua clavícula, seis costelas e uma vértebra no pescoço", contou a agente Cindy Guagenti em um comunicado. Ela registrou que os ferimentos não colocavam a vida do cantor em risco.

"Ozzy está no momento em cirurgia de emergência para erguer a clavícula, que se acredita estar em uma artéria importante, interrompendo o fluxo de sangue para o seu braço", disse Guagenti no comunicado. "Os cirurgiões estão ainda trabalhando para estacar algum sangramento em seus pulmões."

O cantor de heavy-metal, de 55 anos, ficou ferido quando dirigia seu carro durante a promoção de seu novo single, um dueto com sua filha Kelly intitulado "Changes".

A polícia local disse que um homem ficou ferido após um acidente com uma espécie de bicicleta de quatro rodas, mas não confirmou que se tratava de Osbourne -- que estrela com a mulher Sharon e dois de seus filhos a série da MTV "The Osbournes".

Nascido em Birmingham, o inglês Osbourne ficou famoso como vocalista do Black Sabbath, que teve a música "Changes" como um de seus principais sucessos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos