Alanis e líder do Simply Red fazem ponta em novela da Globo

Fotomontagem UOL

Malu Mader vai acompanhar os astros na gravação
 

Por Érica Zanetti

SÃO PAULO (Reuters) - Mesmo sem saber muito bem como serão suas participações, Mick Hucknall, do Simply Red, e Alanis Morissette vão gravar uma ponta nesta terça-feira (23) para a novela "Celebridades", da Rede Globo.

A novela, marcada para estrear em outubro, contará a história de uma produtora musical, interpretada por Malu Mader, com quem os artistas deverão filmar em São Paulo.

"Estou ansiosa para participar desta novela. Não sei bem o que esperar, mas como é um trabalho diferente para mim, é muito bem-vindo", disse a cantora canadense Alanis Morissette, durante entrevista para jornalistas em São Paulo.

Ela está no Brasil para fazer dois shows, um dia 25 no Brasília Music Festival e outro dia 27, no ATL Hall, no Rio de Janeiro.

Apesar de não acompanhar novelas em nenhum lugar do mundo, Mick Hucknall aceitou participar.

"Realmente não acompanho novelas, não é um tipo de programa que aprecio, mas aceitei essa participação porque achei que seria divertido", disse Hucknall, que tocará com sua banda dia 24 no Credicard Hall, em São Paulo, dia 26 no Brasília Music Festival e dia 27 no Gigantinho, Porto Alegre.

Leia também:
» Malu Mader confessa ser fã do Simple Red
» Paulo Vilhena vai gravar novela com Alanis Morissette


UOL Cursos Online

Todos os cursos