Deep Purple ganha seguranças especiais em "Casseta & Planeta"

Reprodução

Fucker e Sucker farão a segurança do Deep Purple no "Casseta & Planeta"
 

Por Érica Zanetti

SÃO PAULO (Reuters) - A banda britânica Deep Purple, em turnê no país este mês, terá seguranças muito especiais. Os personagens Fucker and Sucker, policiais ao estilo dos seriados norte-americanos, vão tomar conta do grupo num quadro do programa "Casseta & Planeta".

A gravação vai acontecer nesta terça (16), nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro, o Projac, e terá duração de apenas uma hora. A participação da banda ainda não tem data para ir ao ar.

Durante o programa, os policiais Fucker and Sucker darão uma folga aos seus dubladores e falarão apenas em inglês com o Deep Purple.

"Eles vão falar em inglês e no programa aparecerá tudo com legenda", disse à Reuters a assessora do programa, Paula Lordello, nesta segunda-feira.

No quadro, os integrantes do grupo estarão à procura das "famosas mulatas e popozudas brasileiras" e para isso pedirão ajuda aos seus novos guarda-costas.

"Nossa vida é estar num palco, mas também somos seres humanos e adoramos participar de algo inusitado como este programa", disse o vocalista Ian Gillian, em entrevista coletiva na semana passada. "Teremos a chance de mostrar o outro lado de nossas personalidades."

O grupo, que já se apresentou em Goiânia e Recife, fará shows no Rio de Janeiro (na terça-feira), Porto Alegre (quinta), Curitiba (sexta), São Paulo (sábado) e Belo Horizonte (domingo).

UOL Cursos Online

Todos os cursos