Jennifer Garner deve ficar no seriado "Alias" até 2008

Por Nellie Andreeva

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - A atriz Jennifer Garner está se preparando para ficar por um bom tempo no seriado de ficção científica "Alias", da TV norte-americana. Fontes disseram que Garner está finalizando um acordo que renova seu contrato com o drama da ABC até a temporada de 2007-08.

Garner, que acabou de receber sua segunda indicação consecutiva ao Emmy por seu papel como a agente secreta Sydney Bristow, deverá receber um gordo aumento de salário com o novo contrato, que estende sua atuação na produção da Touchstone Television pelo sétimo ano.

Representantes da Touchstone e de Garner preferiram não comentar.

Com o novo contrato, Garner -- que recebeu, ao que consta, 40 mil dólares por episódio em 2001 -- deverá ganhar cerca de 150 mil dólares por episódio, disseram fontes.

"Alias", que terá sua terceira temporada a partir de outubro, recebeu muitos elogios da crítica e tem seus seguidores fiéis, mas ainda não explodiu como um grande sucesso da ABC.

Além de suas duas indicações ao Emmy, o maior prêmio da televisão norte-americana, a atuação de Garner em "Alias" rendeu-lhe duas indicações ao Globo de Ouro e uma vitória em 2002.

Em termos de cinema, Garner, que apareceu em "Demolidor - Homem sem Medo" e "Prenda-me se For Capaz", recentemente terminou de filmar "13 Going on 30". Ela deverá em breve estrelar o filme independente "Happy Endings", ao lado de Lisa Kudrow.

UOL Cursos Online

Todos os cursos