Sharon Osbourne apresentará programa vespertino na TV americana

Por Caroline Humer

NOVA YORK (Reuters) - Sharon Osbourne, mulher do roqueiro Ozzy Osbourne, que se tornou uma celebridade por causa do famoso "reality show" da MTV com sua família, está trazendo seu estilo despachado para as tardes da televisão americana.

Osbourne, que aparecerá na capa da publicação Ladies Home Journal de agosto vestindo blusa rosa e colar de pérolas, iniciará seu programa de entrevistas, chamado "Sharon", em setembro pela rede WB.

Sharon, de 50 anos e mãe de três filhos, é realista sobre suas perspectivas no mercado.

"Nunca serei tão boa quando a Oprah (Winfrey). Não vou recomendar livros. Não é este meu estilo. Minha experiência é de vida", disse ela em entrevista à Reuters.

Para Sharon, a vida é uma coisa dramática.

Seu filho Jack se submeteu este ano a um tratamento por abuso de álcool e drogas e sua filha Kelly recentemente teve o gostinho de gravar seu primeiro disco, mas em seguida foi demitida da gravadora. Sharon, por sua vez, está se recuperando de câncer no cólon.

Ela ficou especialmente conhecida quando o seriado com sua família, "Os Osbournes", tornou-se um sucesso da MTV. O programa acabou de ser confirmado para uma terceira temporada.

Sharon, que nasceu no Reino Unido, espera que as pessoas se sintam identificadas com sua sensibilidade de classe operária, que ela atribui ao fato de ter saído da escola aos 15 anos para poder trabalhar em dois empregos. Ele pretende entrevistar pessoas que realmente a interessem.

"Por exemplo, li no outro dia sobre uma mulher que foi presa por amamentar enquanto dirigia seu carro", disse. "E tem essa mulher que vou entrevistar que foi presa por tocar música alta em sua casa."

Ela poderá usar seus filhos como repórteres do programa, que será filmado em um cenário que imita sua casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos