Com seios detectores de mentiras, Pamela Anderson vira desenho animado

Por Steve Gorman
Fotomontagem UOL

»Clique aqui para saber mais
sobre a heroína 'Stripperella'

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Pamela Anderson, ex-estrela do seriado "Baywatch", estreou na TV norte-americana no papel de uma super-heroína em desenho animado, que faz striptease numa boate.

A série animada "Stripperella" terá muitos decotes generosos e muitos trocadilhos e brincadeiras sexuais _afinal, estamos falando da "agente 69"_, mas Anderson insiste que ela não precisa ser proibida para menores. A atriz exigiu e conseguiu uma cláusula que proíbe sua personagem de aparecer totalmente nua.

"É inofensivo. É apenas um desenho animado", disse a atriz à Reuters em entrevista que concedeu recentemente para promover a série, criada por Stan Lee, da Marvel Comics, o criador de Hulk e do Homem-Aranha.

O seriado estreou na última quinta-feira, 26 de junho, na TNN norte-americana, a rede de TV a cabo pertencente à Viacom que, apesar das objeções opostas na justiça por Spike Lee, pretende relançar-se este mês com o nome de Spike TV, dentro de uma nova grade de programação voltada ao público masculino.

O conceito do seriado é simples. A história gira em torno da dançarina exótica Erotica Jones, que se parece com Pamela Anderson e é dublada pela atriz.

Ela leva uma vida dupla: também é a super-heroína mascarada Stripperella. Erotica Jones é dançarina à noite e combate o crime mais tarde na noite. A personagem animada possui as mesmas tatuagens que Pamela Anderson na vida real.

SEIOS FARTOS NO COMBATE AO CRIME

Utilizando sua sensualidade para aliviar a sujeira dos criminosos, Stripperella possui vários acessórios muito especiais, como seu batom de raio laser e os saltos-agulha que lhe permitem escalar paredes.

Seus seios são detectores de mentiras e suas pernas são armas poderosas com os quais ela envolve a cabeça de seus inimigos, num golpe que chama de "scissor-ella" (tesourela).

"Tenho muito orgulho de Stripperella", disse Pamela Anderson. "Ela é meu alter ego: forte, inteligente, sexy e, vamos confessar, um pouco vadia."

No primeiro episódio do seriado, Stripperella combate o cirurgião plástico do mal Dr. Cesarian, que estraga os corpos de supermodelos de propósito e armou um implante de seio explosivo em sua última vítima.

Diversas celebridades dublaram alguns dos personagens constantes no seriado, entre elas Mark Hamill, de "Guerra nas Estrelas", e Kid Rock, o namorado de Anderson, que, além disso, compôs e canta a canção tema do seriado.

Canadense de nascimento, Pamela Anderson, 35 anos, ficou mundialmente conhecida no papel da salva-vidas CJ Parker em "Baywatch", e, depois disso, produziu e estrelou o seriado "V.", no qual representava uma guarda-costas.




UOL Cursos Online

Todos os cursos