Ator de "James West" fica paralisado em acidente de carro

SÃO FRANCISCO, Estados Unidos (Reuters) - O ator Robert Conrad, astro da série de TV dos anos 1960 "James West", ficou parcialmente paralisado em um acidente de carro pelo qual ele é acusado de dirigir embriagado, disseram autoridades na quarta-feira.

Um porta-voz de seu agente disse que a paralisia de Conrad não é permanente e ele deverá receber alta da clínica de reabilitação física em breve.

Conrad, 68 anos, foi preso sob suspeita de guiar seu automóvel embriagado, depois de bater em outro veículo em 31 de março na Califórnia.

A polícia disse que o nível de álcool no sangue de Conrad excedeu muito os limites legais. Ele e a outra pessoa envolvida no acidente foram hospitalizados.

O promotor público Jeffrey Tuttle disse que o caso será adiado até 10 de junho. "Nossa prática normal é conceder algum tempo ao processo quando recebemos uma carta assinada por um médico, afirmando que o acusado não tem condições de comparecer", disse ele.

Conrad, ex-estivador de Chicago, é conhecido como o protagonista de série "James West", um agente secreto do governo no Velho Oeste americano. Ele também trabalhou em dezenas de filmes, como o drama de aviação "Baa Baa Black Sheep".

UOL Cursos Online

Todos os cursos