Celebridades adentram selva australiana

Por Michelle Green

LONDRES (Reuters) - Nadar ao lado de crocodilos não é a atividade predileta das celebridades, mas essa é a tarefa que a modelo Catalina Guirado terá de exercer no programa de TV realidade britânico "I'm a Celebrity -- Get Me Out of Here".

Guirado vai dar um mergulho nas águas infestadas de répteis na floresta australiana, depois que o público a escolheu para o programa, ao lado de outros oito concorrentes.

As celebridades (nem tão famosas assim) montaram acampamento no sopé de um vulcão extinto em Queensland, sul da Austrália, para competir pela preferência do público.

Eles terão que agüentar insetos, cobras e tarefas nada agradáveis para evitar a desclassificação.

O prêmio? A fama -- o vencedor do ano passado, o DJ Tony Blackburn, despontou para o estrelato.

Conforme eles adentram a mata, seus papéis dentro do grupo já estão sendo delineados.

O apresentador de TV John Fashanu foi eleito líder do acampamento e o chef Antony Worrall Thompson assumiu o posto de cozinheiro, já que conseguiu levar alguns temperos escondidos na bagagem.

O jogador de críquete Phil Tufnell é o piadista da turma -- ele pediu para trazer uma boneca inflável, depois que foi informado que chocolate era proibido.

As tensões parecem estar aumentando, principalmente com a troca de comentários sarcásticos entre o apresentador Sian Lloyd e a cantora e atriz Toyah Willcox.

Fashanu, ex-jogador de futebol, virou líder do grupo depois que topou -- e conseguiu -- colocar uma série de insetos dentro das calças, a fim de ganhar refeições extras para os participantes.

As celebridades que participam da série este ano são: a atriz Danniella Westbrook, o ex-jogador de críquete Phil Tufnell, a modelo Catalina Guirado, o homem do tempo Sian Lloyd, o chef Antony Worrall Thompson, o dançarino Wayne Sleep, o ator Chris Bisson, o ex-astro do futebol John Fashanu, a cantora e atriz Toyah Willcox e a estilista Linda Barker.

UOL Cursos Online

Todos os cursos