Matt LeBlanc, o Joey de "Friends", se casa no Havaí

LOS ANGELES (Reuters) - Matt LeBlanc, um dos astros do seriado cômico de enorme sucesso "Friends", casou-se no sábado com Melissa McKnight, sua noiva há vários anos. A cerimônia aconteceu ao lado de um penhasco na ilha havaiana de Kauai, segundo o programa de TV Extra, e teve a presença de vários astros e estrelas.

LeBlanc, 35 anos, e McKnight, uma ex-modelo que, acredita-se, tem entre 35 e 40, se tornaram noivos em 1998. Ela tem dois filhos de um relacionamento anterior.

A cerimônia teve lugar numa propriedade de 5 hectares situada à beira de um penhasco, com vista para a praia reservada de Anini. LeBlanc vestia um terno escuro e usava um colar havaiano branco, e a noiva trajava um longo branco.

Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross), colegas de LeBlanc de "Friends", estavam presentes ao casamento, assim como os maridos de Aniston, Brad Pitt, e de Cox, David Arquette. Não foi possível obter informações imediatas sobre outras celebridades presentes.

De acordo com o Extra, foi oferecida uma recepção aos convidados numa tenda montada no local. Muitos dos convidados usavam camisas e colares havaianos.

Eles comeram um bolo de casamento para 150 pessoas, de maracujá, em quatro camadas, e brindaram os noivos com champanha à meia-noite.

UOL Cursos Online

Todos os cursos