Monica Lewinsky será apresentadora de reality show

 Reuters

Lewinsky vai apresentar
programa de namoro

LOS ANGELES (Reuters) - Monica Lewinsky, cujo caso com o ex-presidente Bill Clinton ocupou as manchetes dos jornais em todo o mundo, vai começar em breve a trabalhar como apresentadora de um reality show na rede Fox, informou o jornal Daily Variety na quinta-feira.

A ex-estagiária da Casa Branca vai apresentar o programa de namoro "Mr. Personality", que tem estréia prevista para 21 de abril.

O contrato de Lewinsky, de 29 anos, foi fechado pouco depois de Clinton começar a trabalhar como comentarista na rede CBS em debates com o ex-líder republicano Bob Dole, que já foi seu adversário de campanha presidencial, num revival do quadro "Point/Counterpoint" do programa jornalístico "60 Minutes".

De acordo com o Daily Variety, "Mr. Personality" vai mostrar um grupo de homens de aparência média cujos rostos ficam escondidos atrás de uma máscara e que tentam conquistar uma jovem bonita.

Eles vão permanecer mascarados durante todo o processo de paquera. A mulher vai eliminar um candidato por semana até ficar com um só, seu escolhido.

Lewinsky, que desenha bolsas e acessórios que são vendidos por seu site na Internet, apareceu recentemente no documentário "Monica in Black & White" transmitido pela HBO.

O programa mostrou Lewinsky respondendo a perguntas sobre seu caso com Clinton, que levou ao processo de impeachment do então presidente. Ele acabou sendo absolvido pelo Senado americano.

Fora isso, Lewinsky tem tido pouco destaque público nos últimos anos. A Fox vem apresentando um aumento acentuado de audiência, graças em parte ao enorme sucesso de público de alguns programas recentes de TV-realidade, entre eles "Joe Millionaire" e "American Idol".

UOL Cursos Online

Todos os cursos