Astros se revezam para cobrir licença médica de David Letterman

Por Ann Donahue
Divulgação

Em mais de 20 anos de programa,
Letterman só faltou duas vezes

HOLLYWOOD (Variety) - O "The Late Show With David Letterman" voltará ao ar depois de uma ausência de uma semana com uma série de astros convidados cobrindo a licença médica de Letterman, que se recupera de uma infecção.

Os substitutos do entrevistador incluem Whoopi Goldberg, Vince Vaughn, Elvis Costello e Will Ferrell. Mais um entrevistador substituto será anunciado na sexta-feira.

Um comunicado do médico de Letterman divulgado na sexta-feira diz que a condição do comediante continua a melhorar, mas ele ainda precisa de mais repouso para se recuperar.

Letterman, 55 anos, teve de se afastar por três dias de seu programa no mês passado por causa de uma infecção na vista causada por herpes-zoster, um vírus relacionado ao da catapora.

O ator Bruce Willis ficou no lugar de Letterman por um dia, seguido da lenda do tênis John McEnroe e Regis Philbin, entrevistador do programa matutino "Live! With Regis and Kelly".

A ausência de Letterman é apenas a segunda em mais de 20 anos de programa. A primeira ocorreu em 2000, quando o entrevistador sofreu uma cirurgia no coração.

UOL Cursos Online

Todos os cursos