Confronto Casa dos Artistas-Big Brother se repete no sambódromo

Por Rodrigo Menderico

São Paulo (Reuters) - Os dois programas mais badalados da nova safra da televisão brasileira também se enfrentaram na madrugada de sábado, no primeiro dia de Carnaval do grupo especial de São Paulo. Artistas e celebridades relâmpagos que passaram pela Casa dos Artistas, do SBT, ou pelo Big Brother, da Rede Globo, disputavam os holofotes.

A modelo Ellen Rocche, de 24 anos, que figurou em uma das versões da Casa dos Artistas, desfilou pela terceira vez na escola Rosas de Ouro, com um biquíni dourado de tirar o fôlego.

Democraticamente, ao seu lado em um carro alegórico, estava o ex-Big Brother Caetano.

A loira, que ficou famosa dublando músicas no programa "Qual é a Música", abusou dos chavões na hora de comentar o desfile. "É nessa hora que eu tenho orgulho de ser brasileira. A emoção de entrar na avenida é única."

Outra celebridade nascida no programa Big Brother desfilou em São Paulo, após deixar o reality show da TV Globo e perder o título de Miss Brasil por ser casada. Joseane Oliveira, madrinha da bateria da Barroca Zona Sul, disse após tirar os enormes saltos que usou durante o desfile e reclamando de dor nos pés que já havia desfilado em Porto Alegre, "mas isso nem se compara com a grandiosidade do Carnaval de São Paulo."

"Estou lisonjeada e a escola agora mora no meu coração", disse ela.

Esbanjando sensualidade, a ex-chorona da Casa dos Artistas, Mari Alexandre, ficou em um dos camarotes mais badalados da noite. "Eu gosto muito do carnaval de São Paulo, que inclusive vem crescendo bastante. Eu vou desfilar amanhã (sábado) na escola Império da Casa Verde e estou muito animada", disse Mari.

Outra ex-moradora da casa de Silvio Santos que também participava da folia no camarote de beldades era Núbia Olivé, que mostrou muito apego às festas de Carnaval.

"Eu vou ficar aqui em São Paulo nos próximos 2 dias, mas no domingo eu vou ao Rio de Janeiro e se eu pudesse também iria a Salvador, mas não vai dar. Eu não vou desfilar em nenhuma escola, já estou muito velha para isso", disse Olivé.

(Com reportagem adicional de Juliana Siqueira)

UOL Cursos Online

Todos os cursos