Ex-Miss Brasil pode substituir Helô Pinheiro e filha na Playboy

Ivone Perez / Divulgação

Ex-miss Joseane de Oliveira assinou
com a revista na última quinta, 6

SÃO PAULO (Reuters) - A ex-Miss Brasil Joseane de Oliveira, recém-eliminada do reality show "Big Brother Brasil 3", assinou na noite de quinta-feira (6) um contrato para ser capa da revista Playboy. O mês da publicação ainda não está definido e talvez ela substitua a Garota de Ipanema Helô Pinheiro e sua filha Ticiane que seriam, juntas, a capa de março.

Segundo a assessoria de imprensa da revista, a morena de 1,81m será fotografada na próxima semana por J.R. Duran, no mesmo período que será feito o ensaio fotográfico de Helô e sua filha. O local e o tema da produção ainda não foram definidos.

"Assim, a capa da Playboy de março será definida de acordo com o andamento das sessões de fotos", informou a revista em comunicado.

Joseane, 22 anos, participou do programa da Globo quando ainda era Miss Brasil 2002 e, depois de eliminada, tornou público seu casamento, o que invalidou seu título. A faixa passou então para a catarinense Taiza Thomsen, 20 anos. Na assinatura do contrato com a Playboy estavam presentes a mãe e o marido de Joseane, Rafael Vargas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos