Ator de seriado infantil é preso na Califórnia

POMONA, Califórnia (Reuters) - O ex-ator infantil Adam Rich foi preso por suspeita de dirigir sob o efeito de drogas na madrugada de quarta-feira, quando retornava de uma festa perto de Los Angeles, informou a polícia.

Rich, que representou o irmão menor Nicholas Bradford no seriado de TV "Eight is Enough", que foi ao ar nos anos 1970, conduziu seu carro por um trecho da rodovia que estava fechado para obras e quase provocou uma colisão com uma viatura policial, que em seguida passou a persegui-lo.

Segundo o policial rodoviário John Escobedo, o ator de 34 anos disse que estava voltando de uma festa rave e, submetido a um teste de sobriedade, manifestou sinais de embriaguez, disse Escobedo.

Uma revista feita em seu carro não revelou sinais de drogas, mas Rich teria dito aos policiais que estava tomando antidepressivos.

Os resultados dos exames toxicológicos do ator são esperados para dentro de alguns dias.

Rich já teve vários embates com a lei provocados por drogas. Em 1989 ele foi condenado por roubar analgésicos de uma farmácia e uma seringa com drogas de um hospital. Em 1993 foi detido novamente por violar sua condicional, ao não concluir um programa de recuperação da dependência de drogas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos