Rosanna Arquette fará ponta em "Practice" e "Will & Grace"

Por Melissa Grego

HOLLYWOOD (Variety) - A atriz Rosanna Arquette assinou contrato para fazer uma participação como convidada no drama "The Practice", de David E. Kelley, transmitido pela ABC.

Enquanto isso, os contratos de Jessica Capshaw e Bill Smitrovich, que entraram para o seriado este ano, já foram estendidos para até o final desta temporada.

E Chyler Leigh, uma das estrelas do seriado dramático "Girls Club", também de Kelley e cancelado depois de pouco tempo no ar pela Fox, vai passar a fazer parte do elenco regular do seriado.

Arquette fará o papel de Paula Morris, irmã de um amigo do personagem de Michael Badalucco, Jimmy Berluti. A atriz já tem agendada uma participação, também como convidada, num episódio do seriado cômico "Will & Grace", da NBC, que irá ao ar em janeiro.

Ela fará o papel de uma massagista boêmia.

Jessica Capshaw vai continuar no papel de Jamie Stringer, uma nova associada da empresa Donnell, Young, Dole & Frutt, chefiada por Bobby Donnell, o personagem do ator Dylan McDermott.

Bill Smitrovich faz o personagem de Kenneth Walsh, chefe de Helen Gamble (Lara Flynn Boyle). Walsh é um promotor público cansado e com frequência frustrado.

Chyler Leigh será Claire Wyatt, uma nova advogada na firma de direito privada criada pelo personagem de Keli Williams, Lindsay Dole Donnell.

UOL Cursos Online

Todos os cursos