Família Osbourne está de volta à TV, com grande audiência

LOS ANGELES (Reuters) - Os Osbourne estão de volta, e os Estados Unidos continuam fascinados por eles. No primeiro episódio da segunda temporada do "reality show" da MTV foi transmitido na terça-feira (26) e mostrou o lendário roqueiro Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon, num jantar na Casa Branca.

O episódio atraiu uma média de 6,6 milhões de espectadores, tornando-se o programa mais visto da noite na TV a cabo, disse a MTV.

O episódio também trouxe Kelly, a filha adolescente do casal, cantando o clássico de Madonna "Papa Don't Preach" nos MTV Movie Awards de junho. "The Osbournes" era esperado ansiosamente em parte porque a primeira temporada do seriado elevou a família à condição de celebridade cult.

Entre uma temporada e outra, Sharon Osbourne descobriu que sofre de câncer. Em entrevista à televisão, ela disse que lamenta ter feito o seriado.

O programa acabou dando lugar a uma espécie de "indústria Ozzy", que inclui rumores de um "talk show" a ser apresentado por Sharon, uma edição em DVD da primeira temporada e até mesmo uma linha de carros em miniatura iguais aos mostrados no programa.


Leia mais:
» Ozzy Osbourne quer virar atirador de facas
» Kelly Osbourne diz que houve "armação" em "reality show"

UOL Cursos Online

Todos os cursos