Reality show de solteirões chega ao fim, psicóloga ganha

WASHINGTON (Reuters) - A psicóloga escolar Helene ganhou a aliança no programa "The Bachelor" (O Solteirão), da ABC, na noite de quarta-feira, deixando uma universitária do Alabama em lágrimas no episódio final do popular programa de TV-realidade.

O banqueiro do Missouri Aaron Buerge, 28 anos, escolheu a morena de 27 anos de Nova Jersey em lugar da loira Brooke, 22 anos, as duas finalistas do grupo original de 25 moças que foram sendo eliminadas semana a semana, na disputa para saber quem ficaria "noiva" do solteiro.

O solteiro do programa não é obrigado a se casar com a mulher que escolhe.

Na semana passada, "The Bachelor" conseguiu o melhor índice de audiência da emissora em três anos e meio entre o público feminino da cobiçada faixa etária dos 18 aos 34 anos.

O episódio de ontem atraiu uma média de 16,8 milhões de telespectadores -- contra 16,3 milhões na semana anterior e 10,8 milhões do episódio final da edição passada do programa.

A ABC disse que os resultados significam que "The Bachelor" passou à frente do seriado "The West Wing" pela segunda semana consecutiva.

Os criadores do programa preparam uma versão feminina, "The Bachelorette", para ir ao ar em janeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos