Sharon Osbourne vai apresentar seu próprio talk show

Por Melissa Grego

HOLLYWOOD (Variety) - Sharon Osbourne, cujo nome seu marido e metaleiro Ozzy Osbourne adora gritar bem alto no reality show que a família estrela na MTV, o "The Osbournes", acaba de assinar um contrato para apresentar um programa de entrevistas, no estilo talk show.

Ela e a Telepictures Prods. -- que também está desenvolvendo um talk show com a comediante Ellen DeGeneres para ir ao ar no ano que vem -- fecharam um acordo para montar um programa previsto para estrear no outono de 2003. Cada edição do programa vai tratar de um tema único.

Embora a popularidade de Sharon Osbourne tenha crescido tremendamente desde a estréia de "The Osbournes", em março, a iniciativa é surpreendente, já que ela falou à jornalista Barbara Walters esta semana que, se sua família tivesse que fazer tudo outra vez, não teria feito o programa da MTV.

Osbourne está lutando contra um câncer no cólon e prevê que estará fazendo quimioterapia até março. É o tratamento que a cansa e é exaustivo, conforme ela afirmou no mês passado ao jornal Daily Variety.

Mas apresentar de um programa de entrevistas diário ser cansativo, esse novo trabalho não requer a presença de câmeras e cinegrafistas em casa, como acontece com o seriado de TV-realidade.

Sharon Osbourne disse a Barbara Walters que a filmagem do seriado da MTV acabou prejudicando sua privacidade no momento em que ela precisava enfrentar os efeitos da quimioterapia, que incluem enjôos e vômitos frequentes.

As emissoras de TV costumam ficar constantemente à procura de potenciais apresentadores de talk shows capazes de agradar ao público diurno, cada vez mais difícil de ser conquistado.

Com o sucesso do programa "Dr. Phil" nesta temporada, as emissoras se entusiasmaram mais ainda com o potencial dos programas de entrevistas que vão ao ar durante o dia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos