Jerry Seinfeld fará aparição no "talk show" de David Letterman

LOS ANGELES (Reuters) - O comediante norte-americano Jerry Seinfeld pretende testar um novo número nesta quinta-feira no programa de entrevistas "Late Show with David Letterman" (CBS), sua primeira apresentação de humor na TV desde março de 2001, quando também fez um número no Letterman.

Seinfeld está no momento promovendo seu novo filme, "Comedian", um olhar nos bastidores do circuito de comediantes de teatro dos Estados Unidos, mostrando o próprio astro da televisão e novos talentos.

Ele recentemente apareceu no concorrente de Letterman, "The Tonight Show with Jay Leno" (NBC), para falar sobre seu filme e sobre o lançamento de seu livro ilustrado para crianças, "Halloween". Seinfeld mostrou no programa um trecho do longa-metragem em que ele e Leno fazem piadas juntos, mas não apresentou nenhum número de comédia.

A aparição anterior de Seinfeld ao "Late Show", em março de 2001, marcou sua volta aos programas de "stand-up comedy" (em que o humorista conta uma série de piadas em pé, sem encenações ou cenário) depois de quase três anos. Ele havia anteriormente realizado um especial do gênero para a HBO em 1998, chamado "I'm Telling You for the Last Time".

Seu seriado de humor pela NBC -- que levava seu nome e tinha como protagonista Seinfeld como um comediante de Nova York e seus três amigos, Elaine, George e Kramer -- foi um dos maiores sucessos da TV norte-americana nos anos 1990 e foi escolhido este ano pelos editores da revista TV Guide como o melhor programa de televisão de todos os tempos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos