TV renova contrato de 'reality show' de Anna Nicole Smith

LOS ANGELES (Reuters) - Ela é demais, ela é ousada, ela tem uma vida de marajá -- e os espectadores não enjoam, por mais que os críticos queiram que ela suma.

A E! Entertainment Television disse na quarta-feira que renovou seu contrato com a ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith para uma segunda temporada de seu 'reality show'.

Além dos peitos da ex-modelo, o "Anna Nicole Show" mostrará seu advogado e confidente Howard K. Stern, sua assistente de cabelos roxos, Kim, seu filho de 16 anos, Daniel, suas atribulações com o decorador Bobby Trendy e seu poodle sexualmente frustrado, Sugar Pie.

A série, que estreou em agosto, foi um sucesso para a emissora a cabo, ajudando a aumentar sua média de audiência entre adultos de 18 a 49 anos (o grupo mais visado pelos anunciantes) em 19 por cento em relação ao ano anterior.

Críticos acabaram com o programa e alguns anunciantes se mostraram relutantes em ter seu nome associado ao programa, que parece ignorar o bom gosto.

Em um episódio, Smith foi vista vomitando no banheiro de um restaurante na tentativa de ganhar um concurso de quem comia mais com seu advogado e filho. Outro episódio mostrou o cachorro Sugar Pie ficando animado demais com um bichinho de pelúcia.

Smith está atualmente envolvida em uma disputa judicial com seu enteado E. Pierce Marshall pela herança de seu falecido marido, o barão do petróleo do Texas J. Howard Marshall II. Ela casou-se com Marshall aos 26 anos, quando ele tinha 89 anos. O casamento durou 14 meses, até a morte do bilionário.

UOL Cursos Online

Todos os cursos