Jay Leno vai receber "malabaristas do pênis" em seu "talk show"

LOS ANGELES (Reuters) - Dois homens mundialmente conhecidos por moldarem seus pênis em formatos de pontos de referência turística ou produtos conhecidos de fast food serão os entrevistados da quarta-feira do apresentador de "talk show" da TV norte-americana Jay Leno.

Será possivelmente o maior desafio já lançado por Leno ao seu rival no horário, o "talk show" do apresentador David Letterman.

Mas os censores da rede NBC, que transmite o "The Tonight Show with Jay Leno", podem respirar aliviados. Os contorcionistas genitais David "Friendly" Friend e Simon Morley não vão expor suas partes íntimas na televisão de sinal aberto.

De acordo com uma porta-voz da rede, eles vão apenas comparecer - vestidos - ao programa de Leno na noite desta quarta-feira para falar de seu espetáculo "teatral", "Puppetry of the Penis", um enorme sucesso de público.

Os dois australianos criaram o espetáculo em seu país natal. Originalmente, era apenas uma série de truques que apresentavam em bares, mas eles o aperfeiçoaram e transformaram em show que já foi encenado diante de platéias curiosas e espantadas em três continentes.

No momento, o espetáculo está em cartaz em Los Angeles.

Vestindo apenas meias, sapatos e capas decoradas com enfeites esdrúxulos, Morley e Friend torcem e contorcem sua genitália para imitar objetos como um hambúrguer, a torre Eiffel e o monstro do lago Ness. No palco, as criações contorcidas são projetadas em telões situados atrás dos atores.

O show dos australianos vai muito além de qualquer uma das esquisitices já mostradas no segmento de "Truques Humanos Estúpidos" do programa concorrente com o de Jay Leno, "Late Show with David Letterman", da CBS.

Uma porta-voz do "Tonight Show" contou que um produtor do programa assistiu recentemente ao espetáculo "Puppetry of the Penis", achou muito engraçado e "convidou os dois artistas para falar sobre o que fazem, sem mostrar".

UOL Cursos Online

Todos os cursos