"Survivor 5" estréia com forte audiência nos EUA

Por Rick Kissell

HOLLYWOOD (Variety) - A fórmula de sucesso do seriado "Survivor" continua a funcionar, como indicam os números da audiência da estréia da quinta edição do reality show de aventuras nos Estados Unidos na quinta-feira.

O drama da Fox "John Doe" também teve uma ótima estréia, enquanto "Firefly", da mesma emissora, apresentou ibope mediano.

De acordo com a empresa Nielsen, "Survivor: Thailand", da CBS, teve média de 23,05 milhões de espectadores, com 9,6 por cento de todos televisores do país sintonizados no programa, para um público de 18 a 49 anos. A cifra representa uma melhora de 5 por cento em relação ao "Survivor 4", que estreou no ano passado.

"John Doe" derrotou a concorrência na noite de sexta-feira, com 9,6 milhões de espectadores -- o melhor resultado de um seriado para uma sexta-feira desde a estréia de "CSI", da CBS.

No sábado, o campeão foi a eliminatória do concurso "Miss America", da ABC, com 11,9 milhões de espectadores, uma média de 11 por cento dos aparelhos ligados.

Os números de quarta-feira indicam a vitória de "Twilight Zone", com 4,59 milhões de espectadores, ou 5 por cento dos aparelhos ligados, ainda na mesma faixa etária.

UOL Cursos Online

Todos os cursos