Ozzy Osbourne diz que doença da mulher o deixou "de alma morta"

LOS ANGELES (Reuters) - O veterano roqueiro e astro da MTV "realidade" Ozzy Osbourne diz que está fazendo um enorme esforço para levar adiante sua turnê de shows do verão, mas que se sente com a "alma morta" desde que ficou sabendo que Sharon, sua esposa e empresária, está com câncer.

"É como se tivessem levado meu coração embora", disse Osbourne em entrevista que irá ao ar nesta semana na Fox News Channel e na rede aberta Fox.

O tatuado roqueiro britânico disse que o enorme sucesso do reality show "The Osbournes", que se tornou o maior sucesso da MTV, e o diagnóstico de câncer do cólon de sua mulher fizeram deste ano o melhor e o pior de sua vida.

"Quando ouvi que minha mulher estava com câncer do cólon, foi como se alguém tivesse pressionado o botão de uma bomba atômica em minha cabeça", disse Ozzy, 53 anos.

Ele lembrou que teve um mau pressentimento quando ele e sua família curtiam o sucesso do programa. "Eu me lembro de dizer a Sharon 'está tudo bom demais agora -- nada sobe tanto assim sem depois cair com um estrondo"'.

Sharon Osbourne, 49 anos, é vista como responsável por reavivar a carreira de Ozzy depois que este foi mandado embora da banda de heavy metal Black Sabbath, em 1979. No início de julho, o mês em que comemoraram seu vigésimo aniversário de casamento, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer do cólon, e, mais tarde, revelou que o câncer se espalhou.

Em seguida, Ozzy Osbourne anunciou que se afastaria por três semanas da Ozzfest deste ano -- uma turnê anual de grupos de hard rock organizada por sua mulher -- para ficar ao lado de Sharon quando ela começasse a quimioterapia. Dentro de poucos dias, porém, ela mandou o marido voltar à turnê, dizendo que ele estaria melhor na estrada.

"Eu queria ficar ao lado de Sharon, como qualquer marido que ama sua mulher", disse Osbourne à apresentadora do Fox News Channel. "Mas acabei por dar nos nervos dela, e ela disse 'você está me deixando louca, volte para onde é seu lugar'." A entrevista de Ozzy Osbourne à Fox vai aparecer em duas partes, na quinta e sexta-feira à noite.

UOL Cursos Online

Todos os cursos