Ator pornô continua entre os participantes do "Survivor"

Por Michael Schneider e Josef Adalian

HOLLYWOOD (Variety) - Executivos da rede norte-americana CBS defenderam a decisão de selecionar o ator de filmes pornográficos Brian Heidik para o próximo "Survivor", que será filmado na Tailândia.

As séries de TV-realidade tentar evitar a participação de pessoas que tenham alguma experiência profissional em interpretação, uma vez que isso poderia acabar com a espontaneidade do programa.

Os créditos de Heidik incluem uma ponta na novela "Days of Our Lives" e participações especiais em "Baywatch Nights". Ele também apareceu em vários filmes eróticos.

De acordo com uma nota da emissora, "a CBS sabia de seus créditos anteriores em cinema, mas os participantes podem decidir quais são os elementos de seu passado que querem escrever em suas biografias. Brian Heidik certamente não é o primeiro ator a omitir certos créditos de sua biografia. "Isso agora é parte de seu passado, uma vez que ele é agora um bem-sucedido vendedor de carros usados, vivendo com sua família no subúrbio, e achamos que definitivamente ele contribuirá para o programa."

UOL Cursos Online

Todos os cursos