Ator Jason Priestley se recupera de cirurgia na coluna

AFP
INDIANAPOLIS, Estados Unidos (Reuters) - O ator Jason Priestley deverá conseguir se sentar em uma cadeira em 24 horas, disseram os médicos na quinta-feira, após uma cirurgia na coluna e nos pés que durou seis horas. Priestley, que está em estado grave porém estável, ficou ferido no domingo, quando bateu o carro durante o treino final para a Indy Racing Infinity Pro Series em Kentucky.

Além das fraturas na sua nona vértebra toráxica e nos dois pés, ele sofreu uma contusão perto do olho esquerdo e escoriações na ponta do nariz, bochecha esquerda e pescoço. A batida ocorreu a 290 quilômetros por hora.

"Ele tem mobilidade e consegue sentir agora todas as suas extremidades, o que é um grande sinal", disse Jon Mills, um porta-voz do Methodist Hospital em Indianapolis, onde a cirurgia aconteceu na quarta-feira.

O ator canadense de 32 anos, mais conhecido pelo papel de Brandon Walsh em "Barrados no Baile", foi transferido do Hospital da Universidade de Kentucky, em Lexington, para o Methodist Hospital, em Indianapolis, que é famoso por cuidar de pilotos de corrida feridos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos