Esportista frustrada, Andréa Beltrão revela que se tornou atriz por acaso
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Roberto D'Avila entrevista a atriz Andrea Beltrão
Recém-saída da série "Tapas & Beijos", Andréa Beltrão revela que sua entrada no mundo artístico se deu por acaso, depois de uma carreira como atleta malsucedida, em entrevista a Roberto D'Avila. A conversa vai ao ar na GloboNews, na madrugada de sábado (19) para domingo, à 0h05.
"Sou uma esportista frustrada. Me dediquei à natação até os 14 anos, treinava muito e tive uma grande frustração quando não consegui me classificar para as Olimpíadas de Moscou. Aí entrei para o Tablado (escola de teatro no Rio de Janeiro) e descobri meu amor pelo teatro", conta a atriz, em cartaz com o longa "Pequeno Dicionário Amoroso 2''.
Mesmo sem conseguir levar adiante sua trajetória no esporte, ela não se desvinculou completamente da antiga paixão: Andréa conta que é apaixonada por futebol e que ir ao Maracanã é um dos meus passeios preferidos. "Acho que o esporte e a arte estão muito ligados. O Maracanã me remete os teatros gregos, com aquelas arenas imensas, o povo vibrando com o espetáculo", afirma.
Sucesso como a Sueli da série de humor que ficou no ar por cinco temporadas na Globo e com vários papéis cômicos no currículo, a atriz garante que é "dificílimo" ser engraçada, já que ela não se considera assim. "O meu natural é ser mais quieta, observadora, por mais que eu seja alegre e debochada", diz.
Veja também
- "Uma tristeza", diz Fernanda Torres sobre último episódio de Tapas e Beijos
- Andréa Beltrão fala sobre o futuro após "Tapas & Beijos": "Plano para nada"
-
- Após flagra com Sam, Bruno revela ser bissexual em "Verdades Secretas"
- Filha de brasileira, atriz de "Maze Runner" gostaria de fazer novela
- "Mais do que esperava", diz diretor após "Dez Mandamentos" bater Globo
- Globo homenageia 65 anos da TV brasileira e mostra Hebe Camargo morena