Jon Snow de "Game os Thrones" diz que ainda tem contrato com a série

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Kit Harington como Jon Snow em cena da 5ª de "Game of Thrones"

    Kit Harington como Jon Snow em cena da 5ª de "Game of Thrones"

ALERTA DE SPOILER: NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DE "GAME OF THRONES"

Kit Harington, intérprete do Jon Snow de "Game of Thrones", deu esperanças aos fãs que esperam que ele retorne para as próximas temporadas.

Durante uma entrevista para a revista belga "Humo" -- e reproduzida por veículos como as revistas "Variety" e "Vanity Fair" -- , Harington afirmou que ainda tem contrato com a HBO por conta da trama. Ao falar sobre seu trabalho em "Game of Thrones", o ator disse: "O importante é que agora sei exatamente por quanto tempo ainda tenho contrato, e no meio tempo...". Ele então foi interrompido pelo repórter, que perguntou por quantas temporadas o contrato se estende.

"Boa tentativa", brincou Harington ao responder, antes de entregar mais detalhes. "Não posso falar disso. Vamos dizer apenas que 'Game of Thrones' ainda será parte da minha vida por muito tempo, eu provavelmente estarei nos meus trinta quando ela acabar. Uma coisa é certa: o dia em que eu não estiver mais em 'Thrones' será o dia em que eu vou me enterrar em projetos cinematográficos".

Jon Snow morreu no episódio final da quinta temporada da série, após ser traído por seus colegas da Patrulha da Noite.

Ator foi visto em gravação

Apesar de não trazerem nenhuma confirmação quanto à presença do ator na série, as declarações de Kit Harington vieram à tona dias após ele ter sido visto gravando cenas de batalha no set da produção, em Belfast, na Irlanda do Norte.

Relatos do set indicam que Snow em uma batalha no Norte além da muralha. As cenas estão previstas para irem ao ar no episódio 9, que já trouxe outras lutas épicas em temporadas passadas.

Ainda de acordo com o "Watchers on The Wall", o conflito não envolverá os white walkers. Foram convocados para as gravações personagens da casa Bolton, Selvagens e também integrantes da casa Umber, com quem estão Rickon Stark (Art Parkinson) e Osha (Natalia Tena) desde a terceira temporada. Especula-se ainda que a batalha tenha algo a ver com os estratagemas de Lorde Petyr Baelish (Aidan Gillen), o Mindinho.

Os rumores de que Snow teria voltado à série, desmentido pelo elenco e produtores da produção desde o fim da quinta temporada, aumentaram depois que Harington foi fotografado desembarcando na Irlanda do Norte em meados de julho. Na última quarta-feira (9), ele foi novamente clicado por um morador de Belfast, tarde da noite, na companhia de Iwan Rheon, que interpreta Ramsay Bolton na série.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos