Surpresa de Huck emociona Juliana Paes: "Quero cachaça para me acalmar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    O "Caldeirão" reconstruiu no Projac uma réplica da primeira casa de Juliana Paes

    O "Caldeirão" reconstruiu no Projac uma réplica da primeira casa de Juliana Paes

O apresentador Luciano Huck prestou uma homenagem a Juliana Paes durante o "Caldeirão" deste sábado (12). O programa da Globo conversou com familiares e reconstruiu no Projac uma réplica da primeira casa da atriz, que morou boa parte de sua vida no bairro do Fonseca, em Niterói, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio.

A surpresa deixou Juliana Paes bastante emocionada. "Estou quase desmaiando. Quero uma cachaça para me acalmar", disse ela a Huck. "É porque a gente passou por muitas coisas, vivemos muita coisa aqui. A gente era muito simples, muito humilde mesmo", completou em seguida, ao lado de outros dois irmãos, Rosana Paes e Carlos Henrique.

A atriz está completando 15 anos de carreira e relembrou como tudo começou. "Foi tudo muito rápido. Parece que foi ontem que eu entrei na sala de Ricardo Waddington. Eu lembro que vim toda maquiada, [mas] não sabia que era para fazer uma empregada, a Ritinha. Aí, o produtor de elenco me olhou e disse 'ela é muito sofisticada para o papel'. 'Eu sofisticada?' Aí, o produtor de elenco pediu para que eu fosse no banheiro e tirasse toda a maquiagem. Lavei, prendi o cabelo e ele ficou me olhando um tempão. Fiz vários testes", contou. "Eu não sabia nada de TV. Eu não tive oportunidade de fazer uma oficina de atores da Globo. Fui jogada à arena junto com os leões", avaliou.

Após 15 anos e outros papéis importantes em sua vida, como Maya de "Caminho das Índias", trama que conquistou o Emmy de melhor telenovela do Mundo, Juliana faz um balanço de sua carreira. "Hoje sou muito feliz aqui, me sinto bem respeitada, bem quista, bem querida, me sinto uma vitoriosa nesses 15 anos", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos