I Love Paraisópolis

Em "I Love Paraisópolis", Mari e Benjamin se casam no campo do Palmeirinha

Do UOL, no Rio

  • João Miguel Júnior/Tv Globo

    Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri) se casam

    Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri) se casam

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri) finalmente conseguem ficar juntos e se casam no campo do Palmeirinha, centro da comunidade, no capítulo de "I Love Paraisópolis" deste sábado (12).

Após muitos contratempos e diferenças, o casal oficializa a união na frente de amigos e familiares.

João Miguel Júnior/Tv Globo
Mari (Bruna Marquezine) se casa com Benjamin (Mauricio Destri)

Benjamin vai até o altar acompanhado dos padrinhos Cícero (Danton Mello) e Danda (Tata Werneck). Do outro lado, Olga (Paula Barbosa) e Tomás (Dalton Vigh), padrinhos de Mari. Eva (Soraya Ravenle) aguarda emocionada a chegada de sua filha.

Gabo (Henri Castelli) e Ximena (Carol Abras) aparecem na cerimônia deixando todos surpresos. Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) também marcam presença no casamento.

Na hora da entrada da noiva, todos os convidados se viram, mas quem  aparece é Soraya (Leticia Spiller), vestida de gari. A roupa improvisada foi porque Junior (Frank Menezes) perdeu o vestido da patroa, sem saber que na verdade a peça sumiu por uma armação de Silvéria (Ilana Kaplan) e Mirela (Luana Martau).

Como não foram convidadas, elas tentaram roubar o vestido da noiva e, por engano, pegaram o de Soraya.

Sorridente, a mãe de Benjamin segue até o altar e beija seu filho. Em seguida, Juju (Alexandre Borges) entra com a noiva.

Emocionados, Mari e Benjamin dizem o tão esperado sim e dão o primeiro beijo como marido e mulher.

Após a cerimônia, o casal segue para a lua de mel, onde pretende se desligar do mundo. Benjamin atira os celulares longe.

 Margot entra em trabalho de parto e, sem conseguir falar com Benjamin, é acompanhada por Grego, que assiste emocionado ao nascimento de Maria.
 

Cenas de "I Love Paraisópolis"
Cenas de "I Love Paraisópolis"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos