Após levar soco, Lucas Salles publica foto e chama haters de "babacões"
Do UOL, em São Paulo
Após levar um soco de um entrevistado que defendeu pela internet a chacina em Osasco, na Grande São Paulo, o repórter do "CQC" Lucas Salles postou uma foto no Facebook neste sábado (5) e chamou haters de "babacões". Hater é o termo utilizado para as pessoas que publicam críticas ou comentários de ódio nas redes sociais.
"Alô, haters babacões. Nem está roxo, mas está doendo pra cacete", disse ele. "Se sentindo otário", acrescentou.
No Twitter, ele também fez piada sobre o episódio. "É tanta porrada que eu nem sei por onde começar. Mas a pior delas é não ter mais [a série] 'Kenan & Kel'. Essa é a pior porrada da vida", brincou.
Lucas Salles levou o soco de um rapaz, cuja identidade não foi revelada, durante a gravação de uma entrevista para o quadro "CQC Haters", do "CQC", da Band. Salles questionava o homem sobre o post em uma rede social, no qual teria defendido a execução de 19 pessoas em Osasco, no mês de agosto.
"Você acha mesmo que bandido bom é bandido morto? Você não acha que as pessoas tinham o direito de serem julgadas e não mortas?", perguntou o repórter. "Se são bandidos, não", respondeu o rapaz. "Como você sabe que são bandidos?", insistiu Salles. "Baseado nas passagens policiais", replicou.
Após a troca de perguntas e respostas, o clima entre os dois esquentou de vez. "Eu não acredito em recuperação", disse o homem. "Eu também não acredito, não. Eu estou conversando com você, achei que fosse melhorar depois dessa conversa, só que não", disparou Salles. A resposta irritou o rapaz, que revidou com um soco e uma cabeçada no repórter.
O quadro "CQC Haters" tem como missão rastrear, investigar e identificar pessoas que publicam determinados comentários em redes sociais. Geralmente, a entrevista é exibida no "CQC", mas com a imagem do rosto do indivíduo "borrada".
AEEEEEEEE, HATERS BABACÕES! NEM TÁ ROXO! P.s.: Mas tá doendo pra cacete...
Posted by Lucas Salles on Sábado, 5 de setembro de 2015
Nem tá roxo. Por mais que alguns quisessem. Ah, sim, só uma coisa: não sou esquerda. E nem direita. Sou contra a morte....
Posted by Lucas Salles on Domingo, 6 de setembro de 2015
Veja também
- Atriz mexicana é flagrada dormindo em seu primeiro dia como deputada
- Maju diz que levou bronca por apelidar Cuiabá de "Cuiabrasa" na Globo
-
- Boechat erra e inclui José Simão em lista de denunciados da Lava Jato
- "Achei que iria morrer", diz Camila Queiroz sobre tsunami no Japão
- Flávio Ricco: Mudar de dia e horário pode ser a salvação do "CQC"
- Flávio Ricco: Record encara como bullying as brincadeiras do "CQC"