Monica Iozzi passa esmalte na boca durante o "Vídeo Show" ao vivo

Do UOL, em São Paulo

Monica Iozzi passou esmalte na boca como se fosse batom durante o "Vídeo Show", da Globo, desta sexta-feira (4). O resultado dessa experiência maluca, no entanto, parece não ter dado muito certo, já que os lábios da apresentadora ficaram colados. No fim, Otaviano Costa alertou o telespectador para "não repetir a experiência em casa".

"Está sem batom, o que você faz? Você pega o esmalte que tem em casa e o bacana é que [o esmalte] nunca mais sai", disse Iozzi. "Ela é louca. Pelo amor de Deus, não faça isso em casa", alertou Otaviano logo em seguida.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do "CQC", da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

UOL Cursos Online

Todos os cursos