Atriz mexicana é flagrada dormindo em seu primeiro dia como deputada

Do UOL, em São Paulo

A atriz e deputada federal Carmen Salinas foi flagrada cochilando durante uma sessão da Câmara dos Deputados, no México. A imagem foi publicada inicialmente por um jornalista e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Além de cochilar, a atriz também foi fotografada fazendo selfies de si mesma.

De acordo com informações do jornal "El Universal", o flagrante foi feito no primeiro dia de Carmen Salinas no cargo político. Ela foi  eleita deputada federal pelo PRI (Partido Revolucionário Institucional), o mesmo partido do presidente Enrique Peña Nieto, para um período de três anos no Palácio Legislativo de San Lázaro. O salário giraria em torno de $ 148 mil pesos mexicanos, o equivalente a R$ 32 mil.

Carmen Salinas ficou conhecida no Brasil por interpretar personagens em novelas de grande sucesso como "Maria Mercedes" e "Maria do Bairro", onde atuou como Agripina Pérez.

A veterana, que está completando 82 anos nesta sexta-feira (4), anunciou a veículos locais que retornará à televisão somente em 2016, quando fará parte de uma série cômica para o canal 2, do Grupo Televisa, o maior grupo midiático do México. As gravações começam no fim de outubro. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos