Com Roberto Justus no comando, "A Fazenda 8" estreia dia 23 de setembro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/robertoljustus

    Roberto Justus estreia como apresentador de "A Fazenda"

    Roberto Justus estreia como apresentador de "A Fazenda"

A oitava edição de "A Fazenda" estreia dia 23 de setembro na Record.  O reality show será apresentado por Roberto Justus, que assume a vaga de Britto Jr.

"Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão", diz o apresentador.
 
Na atração, 16 participantes, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Os confinados, de diferentes personalidades e dos mais diversos segmentos, terão de lidar com a convivência forçada e ainda enfrentar diferentes provas em uma fazenda de Itu, no interior de São Paulo, para ganhar a disputa.

Roberto Justus promete mudar o tom como sucessor de Britto Jr. na apresentação de "A Fazenda 8". O empresário diz que exagerou propositalmente ao apresentar "O Aprendiz" e que toda rigidez fazia parte do show.

"É verdade que sou exigente e perfeccionista no trabalho, mas exacerbei isso ao máximo. No programa eu não perdoava erros. Um erro de português eu não deixava passar. Imagina se eu fosse esse tirano no dia a dia? Na 'Fazenda' o público vai poder me conhecer como eu sou de verdade, na minha casa, com os meus amigos, mais tranquilo e muito menos sisudo do que naquele programa em que eu era obrigado a olhar de cima para baixo, a ser até um pouco arrogante", disse ao UOL em agosto.

O diretor Rodrigo Carelli contou que não teve participação na escolha de Justus para comandar o reality, mas que foi consultado para dar sua opinião sobre a decisão já tomada. "Eu disse que achei que seria bacana, porque é um nome forte entre aqueles que temos internamente e tem a ver com esse universo de reality show. Ele tem experiência e entende dos meandros deste tipo de programa. A decisão já havia sido feita, me informaram e eu gostei", declarou.

Veja também

$render.eval("$_reader.read($path)")

UOL Cursos Online

Todos os cursos