Verdades Secretas

"Não imaginava", diz Walcyr Carrasco sobre sucesso de Grazi Massafera

Do UOL, em São Paulo

Walcyr Carrasco contou em entrevista que até ele mesmo duvidava que Grazi Massafera viria a fazer sucesso interpretando a personagem Larissa, uma modelo viciada em crack, na novela "Verdades Secretas". O autor reagiu com surpresa quando lhe foi informado que a ex-BBB é quem faria o papel.

"Não imaginava. Quando falaram que seria 'a Grazi', eu disse 'a Grazi?'", detalhou Walcyr, durante participação no programa "Estrelas", da Globo. "Eu estava falando para a Angélica que nem eu daria esse papel para mim mesma", interrompeu Grazi, que também participou da conversa.

Atualmente, Grazi é um dos principais destaques de "Verdades Secretas", novela de Walcyr Carrasco exibida na faixa das 23h. Na trama, ela interpreta Larissa, uma modelo que, após problemas familiares, torna-se uma viciada em crack. 

Em análise feita por Mauricio Stycer, do UOL, sem nenhum conhecimento sobre esse ofício ao deixar o "BBB", em 2005, "Grazi conquistou um lugar na Globo devido ao carisma que esbanjava e à enorme simpatia exibida durante o confinamento."

Para Stycer, Grazi não era uma boa atriz quando começou. "Mas a atriz perseverou. Acreditou que poderia melhorar. Estudou, se preparou, cresceu. Em 'Flor do Caribe' (2013) foi possível ver o resultado do seu esforço-- ela se saiu muito bem como uma das protagonistas", avalia.

"Fui um dos primeiros a elogiá-la no papel de Larissa, em Verdades Secretas. Está ótima na novela e merece todos os aplausos que está recebendo. Mas sem essa de 'calou a boca' dos críticos ou de quem quer que seja --Grazi melhorou como atriz", encerra.

Grazi foi eleita Miss Paraná e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil, em 2004. No ano seguinte realizou testes para o "Big Brother Brasil". Ficou em segundo lugar perdendo a final para Jean Willys. Ela fez a sua primeira novela em 2006, quando atuou como Thelma em "Páginas da Vida". De lá para cá, a ex-BBB já participou de outras oito novelas, duas delas como protagonista.

UOL Cursos Online

Todos os cursos