Verdades Secretas

"Não tem que ter pressão", diz ator que "perdeu" a virgindade em "Verdades"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Vitor Silva na época que interpretou Pedrinho no "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e no "Encontro com Fátima Bernardes"

    João Vitor Silva na época que interpretou Pedrinho no "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e no "Encontro com Fátima Bernardes"

A cena de sexo entre Bruno e Stephanie que foi ao ar em "Verdades Secretas", nesta quinta-feira (27), repercutiu na web pela nudez de Yasmin Brunet e a perda da virgindade do adolescente, interpretado pelo ator João Vítor Silva, de 19 anos.

Na trama, Bruno, que tem 15 anos, sempre declarou que iria transar pela primeira vez quando estivesse apaixonado e, receoso pelo filho ser gay, Alex contratou a Stephanie, modelo da agência de Fanny (Marieta Severo) que faz book rosa, para conquistar o filho e agilizar a noite de amor.

João, que participou do "Encontro com Fátimas Bernardes" nesta sexta, contou que não ficou nervoso em gravar as cenas e que acha errado a forma como Alex quis resolver a situação.

"Tantos meninos e meninas passam por isso. Acho que deveria ter direitos iguais, e não o homem ter essa cobrança de tomar atitude das coisas. Não tem que ter pressão para perder a virgindade, tem que ser com calma", afirmou o ator, que interpretou o Pedrinho no "Sítio do Pica-Pau Amarelo" quando tinha seis anos de idade.

João, que declarou que não é mais virgem, disse que conversa normalmente com os pais sobre sexo. "Sempre tive liberdade de conversar sobre isso com eles, sempre tudo muito aberto", complementou.

Na trama, para promover o encontro da modelo com seu filho, Alex levou o garoto à sede da empresa no dia em que ela supostamente estava conhecendo a holding.

Em entrevista para o site GShow, que pertence às Organizações Globo, Yasmin Brunet falou sobre a gravação da cena picante. "Foi tudo muito normal e tranquilo. A gente confiou muito um no outro, nem a gente sabia como ia ser", completou. Segundo ela, não houve uma preparação específica para a realização da cena.

No Twiiter, os internautas comentaram sobre as cenas quentes de Yasmin e o nome de atriz chegou aos 'Trending Topics' do Brasil. João Vitor também teve seu nome mencionando diversas vezes na rede social.

"Yasmin Brunet, parabéns. Um abraço!" escreveu um internauta. "Pedrinho do Sitio do Picapau amarelo perdendo a virgindade. Meu Deus, minha infância", brincou outro.

Reprodução /TV Globo
Na cena de sexo com João Vitor Silva, Yasmin Brunet exibe os seios

Cenas de "Verdades Secretas"
Cenas de "Verdades Secretas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos