Homem tem ataque de fúria e agride repórter e cinegrafista do SBT no ES

Do UOL, em São Paulo

Um homem teve ataque de fúria na manhã desta sexta-feira (28) e agrediu repórter e cinegrafista da TV Tribuna, afiliada do SBT, no Espírito Santo. O caso ocorreu dentro da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Vitória.

Adilson Pereira Ribeiro, de 37 anos, suspeito de violentar dois jovens no interior do Estado, saía da delegacia acompanhado de policiais, quando, de repente, partiu para cima do repórter Geilson Ferreira e do câmera Alex Pereira com socos, chutes e mordidas. Os dois profissionais tiveram hematomas por todo o corpo, roupa rasgada e o equipamento quebrado. No momento do ataque, Adilson estava algemado apenas pelos pés.

"Uma reação inesperada. Felizmente, conseguimos contê-lo sem o uso da arma, mas nós lamentamos o ocorrido", disse o delegado responsável pelo caso, em entrevista ao "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes.

Segundo a Band, Adilson foi preso acusado de estuprar dois jovens em Serra, cidade da Região Metropolitana de Vitória. Ele teria aliciado os menores --dois irmãos de 17 e 15 anos-- através de um perfil falso no Facebook.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos