Próximo programa de Xuxa terá Neymar, Sabrina Sato e Zezé e Luciano

Do UOL, em São Paulo

O jogador de futebol Neymar, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e a apresentadora Sabrina Sato são os convidados da próxima segunda-feira (24) do programa "Xuxa Meneghel".

A apresentadora visitou o Instituto Neymar Jr., no município de Praia Grande, litoral paulista, e bateu um papo com o atacante do Barcelona. No palco, ela receberá Sabrina Sato, que na estreia já havia gravado um depoimento, desejando sorte para Xuxa. Zezé di Camargo e Luciano serão a atração musical da noite. 

Estreia elevou Ibope

A tão aguardada estreia de Xuxa Meneghel rendeu 10,1 pontos de audiência à Record na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. A Globo ficou em primeiro, com 20,3 pontos de média. O SBT obteve 6 pontos e ficou em terceiro lugar no confronto direto.

Apesar de ter ficado em segundo, o novo programa da loira elevou em cerca de 75% o ibope das últimas quatro segundas-feiras (de 5,8 pontos para 10,1). Cada ponto equivale por 67 mil domicílios sintonizados.

Vale dizer que a média registrada em tempo real pode sofrer alguma alteração, embora não muito grande. A audiência consolidada só vai ser divulgada por volta do meio-dia na terça-feira (18). 

Para elevar os números, a emissora do bispo Edir Macedo só exibiu um break comercial, após 1h20 de atração.

Xuxa fez questão de citar alguns patrocinadores, como uma operadora de telefonia e uma grife automotiva.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos