Fátima Bernardes chama atenção do público com tatuagem no braço

Do UOL, em São Paulo

Fátima Bernardes chamou a atenção do público nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19) ao exibir uma tatuagem, uma rosa vermelha no braço esquerdo.

Durante quase todo o programa, Fátima Bernardes não havia tocado no assunto e, com isso, muitos internautas comentaram e especularam. Somente no fim da atração, a apresentadora esclareceu que a tatuagem era temporária, o que deve durar por cerca de uma semana. "Vocês viram a minha tatuagem? Que máximo, gente. Doeu, foi terrível, mas eu me controlei", disse ela, em tom sarcástico.

Os convidados, que estavam no programa, brincaram com Fátima pedindo à ela que aconselhasse o marido, Willian Bonner, para também fazer uma intervenção do tipo.

Outra profissional que também chamou a atenção do público ao exibir uma tatuagem foi a jornalista Poliana Abritta. Na ocasião, um dos assuntos mais comentados em redes sociais foi sobre o desenho na panturrilha da perna direita de Poliana, que assumiu a posição de nova apresentadora do "Fantástico", na ocasião.

Alguns questionaram do que se tratava o desenho e citaram uma aranha, um polvo, uma flor e outras possíveis alternativas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos