Rodrigo Santoro aparece com cicatriz no rosto em teaser de "Westworld"

Do UOL, em São Paulo

De volta à TV nos Estados Unidos, Rodrigo Santoro aparece rapidamente no primeiro teaser da série "Westworld", divulgado no domingo (9). Na imagem, o ator surge com um chapéu de caubói e uma cicatriz no rosto na nova série da HBO.

Reprodução
Rodrigo Santoro aparece como caubói em teaser de "Westworld"
Embora seja a adaptação de um filme de Michael Crichton ("Jurassic Park") de 1973, a série vem sendo cercado de segredos. O que se sabe é que a ação se passa em um parque temático que reproduz diversos períodos históricos, como a época medieval e dos caubóis, onde os androides passam a atacar os visitantes. No entanto, em entrevista à "EW", Jonathan Nolan (roteirista de "Interestelar", "O Cavaleiro das Trevas"), criador da atração, garante que há diferenças importantes entre o longa-metragem e a série de TV.
 
"Não posso adiantar nada (risos). Já gravei o episódio piloto, ano passado, mas sei muito pouco, e o que sei sou proibido contratualmente de contar. É um segredo guardado a 14 chaves. Mas me parece ser muito interessante, estou me sentindo estimulado", contou o brasileiro, que fez uma participação no seriado "Lost",  durante uma rápida passagem no Brasil para divulgar seu próximo longa-metragem, "Golpe Duplo", em fevereiro deste ano. 
 
O teaser também mostra o protagonista, Anthony Hopkins, que será o diretor Dr. Ford – responsável pelo parque. No elenco, ainda estão nomes como Ed Harris, James Marsden, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright.
 
"Westworld" está sendo desenvolvida, também, por J.J. Abrams, diretor de "Star Trek" e do próximo filme de "Star Wars". O lançamento está previsto para 2016. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos