Amigos de Flávio Canto fazem bolão e apostam em sua eliminação do "Dança"

Do UOL, em São Paulo

O ex-judoca Flávio Canto, um dos participantes da edição 2015 da "Dança dos Famosos", assumiu ser um "azarão" quando o assunto é gingado e imagina que será eliminado nas primeiras semanas.

"Os meus amigos fizeram um bolão. A maioria acha que saio na primeira eliminação. Só ouço, né? Dou risadas deles me sacaneando. Estou entrando na faixa branca. Se vai dar tempo de mudar de faixa, aí eu não sei. Não tenho a menor ideia. Não tenho a menor pretensão de falar 'pô, acho que dá para chegar'", disse ele, fazendo alusão as etapas do Judô – divididas por faixas.

Além dos ensaios da atração do "Domingão do Faustão", Canto também apresenta o "Sensei Combate" no Sportv," Balada Olímpica" na Globo aliado ao "Corujão".
"Estão mandando, estou indo e adorando".

Sem pretensão de ganhar a competição, o judoca quer apenas aproveitar, apesar do clima de tensão. "Vou me divertir, me apavorar, estou com medo. Se eu entrar ali no palco e conseguir dançar já vai ser incrível, porque estou desesperado", contou.

O grupo masculino que estreia no quadro neste "Domingão", dançando hits disco dos anos 70, é formado ainda por: Arthur Aguiar, Érico Brás, Fernando Rocha, Bruno Boncini e Igor Rickli.

No elenco feminino estão: Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi.

Nesta "Dança dos Famosos", objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais vão decorar semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, no Rio de Janeiro. No palco, o programa vai trazer de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O "arrocha" é o estilo musical inédito desta edição. Neste ano, antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos