Babilônia

"Beijei a boca do Wagner Moura", conta Luisa Arraes sobre filmar com o ator

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Luisa Arraes estreou na televisão no seriado "Loucos por Elas"

    Luisa Arraes estreou na televisão no seriado "Loucos por Elas"

Apesar de ter a dramaturgia na veia desde pequena, Luisa Arraes não se faz de rogada e confessa ter seus fãs. No ar atualmente em "Babilônia", como a jovem Laís, a atriz estreou na televisão no seriado "Loucos por Elas" como Bárbara filha do casal protagonista formado por Eduardo Moscovis e Deborah Secco, e fez participações em cinco filmes.

Entre eles, "A Busca" (2013), do diretor Luciano Moura, protagonizado por Wagner Moura, um dos seus ídolos. "Quando soube que faria uma cena com o Wagner, fiquei louca, pulei de alegria. No fim, agradeci ele com um selinho. Falei pras minhas amigas: "Gente, gente, beijei a boca do Wagner Moura!", entregou às gargalhadas em entrevista para revista "TPM".

Aos 22 anos, Luisa decidiu sair da casa dos pais e em breve irá dividir um apartamento com uma amiga no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. "Está mais do que na hora de eu cuidar das minhas coisas. Quero ter faxineira no máximo uma vez por semana. Você leu o texto do Gregorio Duvivier, 'A privada e a bicicleta'. Fala da desigualdade social no Brasil, que nos países em que você lava a própria privada, ninguém mata por uma bicicleta. Eu quero limpar a minha própria privada", contou atriz toda empolgada com a novidade em entrevista à revista "TPM".

Ainda sem tempo para organizar as mudanças para nova casa por causa da reta final de gravações da trama das 21 horas, Luisa volta e meia elogia o seu par romântico Chay Suede. Lais e Rafael conquistaram o público e o jovem casal deu certo em "Babilônia".
 
Filha do diretor de dramaturgia da TV Globo, Guel Arraes, e da atriz Virginia Cavendish, Luisa considera a escolha pela carreira artística um caminho mais do que normal, já que sempre conviveu nesse meio. Por isso, ela assumiu ficar bastante incomodada com as críticas de que só está nas novelas por causa do pai. "Pô, sacanagem, sempre fiz teste. Sempre fiz testes para os meus papéis. O que posso fazer se eu sou filha dele?".
 
Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos