Ivo Holanda vira Pac-Man em pegadinha do SBT com a Sony Pictures

Do UOL, no Rio

Ivo Holanda, conhecido como o rei das pegadinhas, se transforma no clássico personagem de videogame Pac-Man em pegadinha inédita que será exibida neste domingo (2) no "Programa Silvio Santos".

Em parceria com a Sony Pictures, Ivo percorre as ruas de São Paulo, supermercados e até mesmo as praias do litoral paulista em busca de alvos para suas aventuras.

O ator, que segue acompanhado de mais três figurantes, caracterizados com personagens do jogo de sucesso nos anos 80, atrapalha as pessoas que cruzam seu caminho.  Eles ainda invadem um jogo de futebol, causando grande alvoroço entre os jogadores e demais presentes no local.

Sucesso nas "Câmeras Escondidas" do SBT nos anos 80 e 90, Ivo Holanda costumava apanhar de suas vítimas tendo que pedir ajuda para a produção em muitos momentos.

O personagem Pac-Man também retornou às telonas no filme "Pixels", que estreou no Brasil na última quinta-feira (23).

Essa não é a primeira vez que o SBT grava pegadinhas em parcerias com grandes produtoras de filmes. Recentemente, o "Programa Silvio Santos" exibiu as assustadoras  "Annabelle", em parceria com a Warner Bros Pictures e uma outra baseada no remake  "Poltergeist" com a Fox Film Brasil. Já a pegadinha "Fear The Walking Dead" foi junto com o canal AMC. Silvio Santos também já exibiu em seu programa uma pegadinha com personagens da franquia "Star Wars".

Nos últimos anos, o SBT tem se destacado e chamado a atenção da imprensa internacional pelas pegadinhas sofisticadas e melhor produzidas, patrocinadas ou não --como as câmeras escondidas dos "Zumbis no Metrô", "Menina Fantasma", do boneco "Chucky" e "Carrie, a Estranha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos