Armie Hammer confessa que mostrou foto dele pelado acidentalmente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Astro da série "The Man From Uncle" conta que mostrou, sem querer, uma foto dele pelado para sua cabeleireira

    Astro da série "The Man From Uncle" conta que mostrou, sem querer, uma foto dele pelado para sua cabeleireira

Bem-humorado, Armie Hammer disse ter descoberto acidentalmente que possui fotos dele pelado em seu celular. A revelação foi feita no programa "Jimmy Kimmel Live!" de terça-feira (28).

O ator de "The Man From Uncle" explicou que estava cortando o cabelo para ir ao programa de Jimmy Kimmel quando se viu em uma situação constrangedora, que aconteceu enquanto ele conversava com sua hairstylist e dizia a ela que tem uma filha de quase oito meses.

"A senhora falou, 'você tem alguma foto da sua filha?' Eu disse, 'Claro! Tenho várias fotos!'", disse. Em seguida, ele pegou o celular e mostrou imagens da menina, sendo que em uma delas ela estava em uma banheira.

"Depois de mostrar a ela essas fotos por 30 segundos, percebi que estava completamente pelado no reflexo do espelho do banheiro", disse. "Não sei se ela percebeu alguma coisa ou se viu e preferiu não dizer nada", afirmou.

O apresentador não perdeu a oportunidade de fazer uma piada: "Por um lado, você espera ela que não tenha percebido, mas por outro, se ela não percebeu...". Hammer, então, completou: "É uma má notícia pra mim! Eu sei!".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos