Miley Cyrus mostra o dedo médio em vídeo que divulga prêmio da MTV

Do UOL, em São Paulo

Fuck Yeah VMAzzzzzz! #host @mtv

Um vídeo publicado por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Miley Cyrus mostrou irreverência na divulgação do "Video Music Awards", premiação da MTV que acontece dia 30 de agosto nos Estados Unidos. Este ano, a cantora será a apresentadora do evento.

Vestindo um casaco branco e um chapéu com cerejas gigantes, ela afasta a manga do braço esquerdo e mostra a mão fechada. Nas sequência, vai levantando o dedo médio lentamente e termina mostrando a língua também. 

Uma das apresentações mais polêmicas da cantora aconteceu neste mesmo evento, só que em 2013. Nele, Miley, na época com 20 anos, enterrou definitivamente a aura Disney, que carregava desde quando estrelou a série "Hannah Montana", com o show feito em parceria com Robin Thicke.

A cantora se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado – sempre, claro, com a língua de fora. Prova do impacto – negativo e positivo – de sua apresentação foram os 306 mil tweets por minuto durante o show.

Para se ter uma ideia, a apresentação de 15 minutos de Justin Timberlake, o grande nome da noite, rendeu 219 mil tweets. Miley também ganhou 50 mil "curtir" em sua página no Facebook apenas no dia da premiação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos