Verdades Secretas

Gianecchini sobre cenas de nudez: "Deixam as minhas mais bagaceiras mesmo"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

No ar como Antony de "Verdades Secretas", da TV Globo, Reynaldo Gianecchini comparou suas cenas quentes na novela com as de Rodrigo Lombardi, que vive o empresário bem-sucedido Alex na trama. Apesar de Lombardi ter ficado com a parte mais difícil do trabalho e aparecer "mais peladinho", Giane diz que suas cenas como o modelo mau-caráter tem algo de "mais forte e quente". 

"As do Lombardi são mais estéticas, pois o personagem dele é um cara rico, tem aquela luz incrível no apartamento. Nas dele capricham na estética e nas minhas deixam mais bagaceiras mesmo", disse Giane, aos risos, durante sessão para convidados de "Raia 30 - O Musical" nesta segunda-feira (27), em São Paulo.

Ele disse ainda ter se surpreendido com a repercussão do trabalho, pois não tinha muitas expectativas, apesar de animado com o personagem, um homem sem qualquer tipo de moral. "Não perco um capítulo e acho que vai acabar de uma maneira linda. A reta final vai ter um desfecho muito louco", revelou.

Para Gianecchini, voltar a trabalhar com Marieta Severo – agora amantes, ambos já viveram tia e sobrinho na novela "Laços de Família" – é um sonho, pois os dois se tornaram amigos. "Ela é uma atriz espetacular e muito parceira. Tenho carinho imenso, pois estreei com ela na TV. A Marieta foi muito generosa comigo e agora estamos batendo uma bola mais redonda, porque tenho mais experiência", ressaltou. 

Cenas de "Verdades Secretas"
Cenas de "Verdades Secretas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos